O Chamado da Arena: Livro 4 das Aventuras em Brad

· Babelcube Inc.
Ebook
101
Pages
Eligible

About this ebook

Missões, Vencer, Progredir.
A Arena Espera.
Como Aventureiros Avançados, Daniel e seus amigos viajam à Silverstone para tentarem Masmorras maiores e mais perigosas.
Mas só porque eles terminaram Masmorras Iniciantes, não quer dizer que eles serão mais respeitados pelos Aventureiros mais experientes que vivem na nova cidade.
Eles terão que treinar, lutar e participar em uma batalha em uma arena para ganhar uma chance de entrar nova Masmorra e algum respeito.
A série as Aventuras em Brad é uma fantasia tradicional com elementos de LitRPG e apresenta uma Catkin, um Curandeiro e um animado Bárbaro.

About the author

Tao Wong é um autor canadense independente com base em Yukon. Sim, essa Yukon. Como leitor, ele é um fã ávido de ficção científica e fantasia, tendo cortado meus dentes décadas atrás em Dragonlance, Terry Brooks e Asimov antes de se formar em Jordan, Gaiman, Bujold e muito mais. Quando não está escrevendo e trabalhando, pratica artes marciais, lê (ainda mais!) e cuida de sua família. Outros hobbies incluem ocasionais RPGs e jogos de tabuleiro, além de adquirir novas habilidades aleatórias. Tao se tornou um autor em tempo integral em 2019 e agora é membro da SF Canada, da Science Fiction e Fantasy Writers of America (SFWA) e da ALLI.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.