O Vínculo do Aventureiro: Livro 5 das Aventuras em Brad

· Babelcube Inc.
Ebook
98
Pages
Eligible

About this ebook

Uma nova Masmorra. Novos amigos. E mais perigo do que nunca.
O grupo de aventureiros bem unidos de Daniel Chai cresceu com a adição de dois novos membros. O silencioso Ranger e o independente Feiticeiro trazem novas e interessantes dinâmicas — em um momento em que a equipe deve enfrentar seu maior desafio. Como uma das duas equipes a entrar na Masmorra recém-reaberta, a pressão para executar e limpar os andares da Masmorra aumentou.
O Vínculo dos Aventureiros é o livro 5 das Aventuras em Brad, uma série de fantasia LitRPG para jovens adultos. Este livro inclui um curandeiro, uma Catkin, um Ranger conciso, um bárbaro barulhento, monstros, masmorras e telas de status.

About the author

Tao Wong é um autor canadense com base em Yukon. Sim, aquela Yukon. Como leitor, ele é um ávido fã de ficção científica e fantasia, tendo descoberto décadas atrás Dragonlance, Terry Brooks e Asimov antes de se formar em Jordan, Gaiman, Bujold e mais. Quando não está escrevendo e trabalhando, está praticando artes marciais, lendo (ainda mais!) e cuidando da família. Outros hobbies incluem RPGs ocasionais e jogos de tabuleiro, bem como adquirir novas habilidades aleatórias. Tao se tornou um autor em tempo integral em 2019 e agora é membro da SF Canada, da Science Fiction and Fantasy Writers of America (SFWA) e da ALLI. Mais detalhes sobre os livros mais recentes de Tao podem ser encontrados em seu site: http://www.mylifemytao.com

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.