Estrela do Rock: Uma História de Segunda Chance no Amor

· Babelcube Inc.
Ebook
140
Pages
Eligible

About this ebook

"KC Klein é uma autora que deve ser observada." Rachel Gibson, Autora Best Seller do New York Times
"Uma história de amor emocionante de segunda chance."
"Tem tudo o que você deseja em um bom livro."
"Escrita brilhante e KC Klein o fez muito bem."
Ele tem tudo... tudo, menos ela.
Com a pressão para escrever seu próximo álbum e as vendas de seu último álbum oscilando, a estrela da música country Brent Kane precisa encontrar sua musa rapidamente.
Ele simplesmente não esperava encontrá-la como a irmã mais nova séria de seu melhor amigo, que não parece ser afetada por seu charme playboy ou status de estrela do rock.
Agora, tudo o que ele precisa fazer é convencer essa fazendeira workaholic de que ele é a melhor coisa que está faltando na vida dela... de novo!
Estrela do Rock é o primeiro livro de uma divertida série de romance contemporâneo em uma pequena cidade. Se você gosta de histórias de amor emocionantes, personagens fascinantes e complexos e felizes para sempre, garantidos para ficar com você por muito tempo depois de fechar o livro, KC Klein se tornará sua nova autora "favorita".
Este livro foi editado e revisado profissionalmente para seu prazer de leitura.
Livro um: Estrela do Rock
Livro dois: Blackhearted (em inglês)
Livro três: Lonesome (em inglês)
Livro Quatro: Wrong (em inglês)

About the author

KC Klein é uma premiada autora de romances distópicos e de ficção científica. Foi premiada com Reader's Choice, Prism award e RONE award, e duas vezes nomeada como RONE, KC publicou mais de treze livros, tanto como autora indie, quanto com grandes editoras de Nova York como Harper Collins e Kensington. Ela foi representada tanto pela Nancy Yost Literary Agency quanto pela Marsal Lyon Agency. Ela vive no ensolarado Arizona com um marido excessivamente indulgente, um casal de adolescentes sarcásticos, e dois cães muito mimados. KC adora ouvir os leitores e pode ser encontrada desesperadamente digitando em seu laptop com calças de ioga e chinelos de leopardo ou mais convenientemente em www.kckleinbook-s.com. Junte-se ao seu grupo no Facebook Rock Star Facebook Fan Group para atualizações sobre seus últimos lançamentos, vendas e brindes.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.