O Cowboy Errado: Um romance de identidade trocada

· Babelcube Inc.
Ebook
167
Pages
Eligible

About this ebook

Ela fingiu amar um homem que não amava.
Ele fingiu ser seu irmão gêmeo e dormiu com ela.
Como podem dois erros tornar algo tão bom e certo?
A mulher com quem ele estava saindo acabou de lhe pedir em casamento, o que era estranho, já que nenhum deles estava tão bêbado, nem particularmente apaixonado um pelo outro...
Savannah aprendeu da maneira mais difícil que homens com dinheiro sempre fazem as regras... e ela está cansada de perder. Agora, com tudo o que ela ama em jogo, ela fará qualquer coisa, mesmo que isso signifique se casar com o Sloan errado.
Tatum nunca se importou com nada ou ninguém o suficiente para lutar por algo... até Savannah. Ele sabe que Savannah nunca o perdoará, mas agora ela está desesperada e ele está determinado a provar que é ele – não seu irmão gêmeo – quem é o homem certo para ela.
Elogios para O COWBOY ERRADO...
★★★★★ "Cuidado, você vai precisar de um pouco de água gelada enquanto lê este livro. Mal posso esperar por mais desta série"
★★★★★ "Faíscas voam na primeira cena, mas não é o que você pensa. A Sra. Klein distorce a história quase imediatamente e nós partimos para uma montanha-russa de amor, luxúria e desgosto."

About the author

KC Klein viveu a maior parte de sua vida com a cabeça nas nuvens e o nariz enterrado em um livro. Ela parou de ler tempo suficiente para fazer um lar com um herói da vida real, seu marido, por mais de vinte anos. Mãe de dois filhos, ela passa seu tempo matando dragões, salvando princesas e defendendo a crença no felizes para sempre. Uma autora premiada, KC Klein escreveu sua série de ficção científica, Dark Future Series e The Omega Galaxy Series, mas ela se tornou mais conhecida por sua popular série de romances contemporâneos O Calor do Texas. KC adora ouvir os leitores e pode ser encontrada desesperadamente digitando em seu laptop em calças de ioga e chinelos de oncinha ou, mais convenientemente, em www.kckleinbooks.com.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.