O desejo de um jogador O desejo de um jogador

O desejo de um jogador

    • $4.99
    • $4.99

Publisher Description

Uma fatia de vida sobrenatural quando um jogador recebe tudo que desejava - magia, tela de status e organizações sobrenaturais atrás do seu anel dos desejos.


Henry Tsien jamais esperaria que a maleta que ele comprou mudaria sua vida para sempre. O ávido jogador é presenteado com uma oportunidade de fazer com que seus desejos se realizem por uma jinn aprisionada, e só precisou de um único desejo. Abençoado com a habilidade de lançar magia e o conhecimento inato que os magos reais precisam estudar para adquirir, Henry deve se virar com sua nova chance na vida. Iniciando como um mago de nível 1 com uma tela de status que somente ele consegue ver, Henry deve aprender os segredos ocultos e histórias do mundo sobrenatural e lidar com organizações sobrenaturais agressivas que querem o anel da jiin, tudo enquanto aprende como sobreviver, subir de nível e pagar seu aluguel.

"O desejo de um jogador" é uma história de jogo literário com elementos de videogame, abundância de magia, uma gênio com utilidade e organizações sobrenaturais sombrias. Sem romance ou harém envolvidos.

GENRE
Sci-Fi & Fantasy
RELEASED
2022
March 17
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
260
Pages
PUBLISHER
Babelcube Inc.
SELLER
Draft2Digital, LLC
SIZE
243.9
KB

More Books by Tao Wong

A Healer's Gift A Healer's Gift
2020
The System Apocalypse Short Story Anthology Volume 1 The System Apocalypse Short Story Anthology Volume 1
2020
An Adventurers Heart An Adventurers Heart
2017
The Guild's Demands The Guild's Demands
2021
The Nameless Restaurant The Nameless Restaurant
2023
Adventures on Brad - Books 1 - 3 Adventures on Brad - Books 1 - 3
2018