O desejo de um jogador (Desejos Ocultos, #1)

O desejo de um jogador (Desejos Ocultos, #1)

by Tao Wong
O desejo de um jogador (Desejos Ocultos, #1)

O desejo de um jogador (Desejos Ocultos, #1)

by Tao Wong

eBook

$4.99 

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now

Related collections and offers

LEND ME® See Details

Overview

Uma fatia de vida sobrenatural quando um jogador recebe tudo que desejava - magia, tela de status e organizações sobrenaturais atrás do seu anel dos desejos.

Henry Tsien jamais esperaria que a maleta que ele comprou mudaria sua vida para sempre. O ávido jogador é presenteado com uma oportunidade de fazer com que seus desejos se realizem por uma jinn aprisionada, e só precisou de um único desejo. Abençoado com a habilidade de lançar magia e o conhecimento inato que os magos reais precisam estudar para adquirir, Henry deve se virar com sua nova chance na vida. Iniciando como um mago de nível 1 com uma tela de status que somente ele consegue ver, Henry deve aprender os segredos ocultos e histórias do mundo sobrenatural e lidar com organizações sobrenaturais agressivas que querem o anel da jiin, tudo enquanto aprende como sobreviver, subir de nível e pagar seu aluguel.

"O desejo de um jogador" é uma história de jogo literário com elementos de videogame, abundância de magia, uma gênio com utilidade e organizações sobrenaturais sombrias. Sem romance ou harém envolvidos.


Product Details

BN ID: 2940165680182
Publisher: Babelcube Inc.
Publication date: 11/01/2021
Series: Desejos Ocultos
Sold by: Draft2Digital
Format: eBook
File size: 244 KB
Language: Portuguese
From the B&N Reads Blog

Customer Reviews