O desejo de um jogador

· Babelcube Inc.
Ebook
103
Pages
Eligible

About this ebook

Uma fatia de vida sobrenatural quando um jogador recebe tudo que desejava - magia, tela de status e organizações sobrenaturais atrás do seu anel dos desejos. Henry Tsien jamais esperaria que a maleta que ele comprou mudaria sua vida para sempre. O ávido jogador é presenteado com uma oportunidade de fazer com que seus desejos se realizem por uma jinn aprisionada, e só precisou de um único desejo. Abençoado com a habilidade de lançar magia e o conhecimento inato que os magos reais precisam estudar para adquirir, Henry deve se virar com sua nova chance na vida. Iniciando como um mago de nível 1 com uma tela de status que somente ele consegue ver, Henry deve aprender os segredos ocultos e histórias do mundo sobrenatural e lidar com organizações sobrenaturais agressivas que querem o anel da jiin, tudo enquanto aprende como sobreviver, subir de nível e pagar seu aluguel.
"O desejo de um jogador" é uma história de jogo literário com elementos de videogame, abundância de magia, uma gênio com utilidade e organizações sobrenaturais sombrias. Sem romance ou harém envolvidos.

About the author

Tao Wong é um autor canadense indepentende que reside em Yukon. Sim, aquela Yukon. Como um leitor, ele é um ávido fã de ficção científica e fantasia, iniciando décadas atrás com Dragonlance, Terry Brooks e Asimov antes de partir para Jordan, Gaiman, Bujold e mais. Quando não está trabalhando e trabalhando, ele está praticando artes marciais, lendo (ainda mais!) e cuidando da família. Outros hobbies incluem RPGs ocasionais e jogos de tabuleiro assim como desenvolver novas habilidades aleatórias. Em 2019 Tao se tornou autor em tempo integral e agora faz parte da SF Canada, Escritores de Ficção Científica e Fantasia da América (EFCFA) e ALLI.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.